compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/05/2017

Em formação para Copa Paulista, Mirassol FC vence América no Maião

(Mirassol-SP) - Em fase de formação para a disputa do Grupo 1 da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube venceu o América - integrante da Segunda Divisão do Estado -, por 4 a 2, na tarde desta sexta-feira (26), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os gols do Leão da Araraquarense foram marcados pelos atacantes João Féres (aos 5 e aos 16 minutos do 1º tempo), Lucas Rodrigues (aos 19 minutos da 1ª etapa)) e Cairon (aos 37 minutos do 2º tempo). Os visitantes descontaram com Ivamar Jr (aos 35 minutos do 1º tempo) e Vinicius (aos 20 minutos do 2º tempo). O Leão foi comandado interinamento por Luciano Deitos, que no Paulistão auxiliou o treinador Moisés Egert.

O Leão atuou com a seguinte formação: Matheus Aurélio; Lucas Castilho, Danilo Boza, Matheus Felipe e Douglas; Paraíba (Miguel Neto), Luís Oyama, Matheus Gabriel e Lucas Rodrigues (Ceará); Jardisson (Michel) e João Féres (Cairon).

O próximo teste do Mirassol Futebol Clube é contra o time da Smel de Rio Preto na próxima quarta-feira (31), às 15 horas, no Maião. No sábado (3), às 15 horas, o Mirassol FC vai até José Bonifácio realizar um amistoso contra o time local. O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais do município.

Fonte e imagens: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

Confira mais imagens do jogo: 





 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores