compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/11/2016

Em homenagem aos 91 anos, Mirassol realiza exposição com fotos do acesso

(Mirassol-SP) - O Leão da Araraquarense realiza a "Exposição Mirassol FC 91 anos - O acesso do Leão 2016", de 04 a 18 de novembro, no Museu Municipal Jezualdo D'Oliveira, em Mirassol-SP. O evento vai trazer fotos inéditas do jogo do acesso entre Mirassol e Batatais, além de imagens da final do Paulista A-2 com o Santo André, imagens e cartazes históricos, uniforme da temporada 2016, a bola da final autografada por todos os jogadores e a taça de vice-campeão do A-2. O início da exposição acontece nesta sexta-feira (04), às 10 horas. A entrada é gratuita ao público.

"A exposição faz parte da comemoração do aniversário do Mirassol Futebol Clube (que acontece na próxima quarta-feira - 09). Queremos deixar registrado que o retorno do nosso clube foi importante para a cidade e região e também contar um pouco da nossa história, que começou em 9 de novembro de 1925", disse o presidente do Leão, Edson Antonio Ermenegildo.

"Nós do museu Municipal Jesualdo D'Oliveira ficamos muito felizes em colaborar com a história da cidade e o Mirassol Futebol Clube sempre representou o município da melhor forma possível. Esperamos receber a visita de todos da cidade e da região, pois além das fotos do acesso, a bola da final, a taça de vice-campeão e o uniforme da temporada, também haverá os cartazes históricos dos jogos do Leão", disse Henrique Frota, responsável pelo espaço do museu.

A "Exposição Mirassol FC 91 anos - O acesso do Leão 2016" tem o apoio da Agora Design e da Prefeitura de Mirassol. O Leão conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.  

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores