compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/05/2021

Empate com o São Paulo fecha a primeira fase do Leão

A última rodada do Paulistão para o Mirassol servia para garantir o primeiro lugar do grupo e garantir que decidiria as quartas de final no Maião. Jogando com muitos desfalques por conta da Covid-19 e por poupar atletas que estavam pendurados, o time do técnico Eduardo Baptista enfrentou no Maião um São Paulo, que também vinha com escalação alternativa. O empate em 1 a 1, fez com que o Leão atingisse o objetivo de se classificar em primeiro na chave e decidir o primeiro mata-mata diante do Guarani em casa.

A partida

O Mirassol começou pressionando o São Paulo, com muita intensidade e buscando mais o jogo, o Leão saiu na frente do placar aos 15 minutos, quando Samuel Santos finalizou com precisão uma grande jogada coletiva, com direito a toque de calcanhar do centroavante Pedro Lucas. A partir do gol, o time visitante passou a procurar a partida e conquistou o empate com Vitor Bueno, que aproveitou cruzamento de Igor Vinicius aos 28 minutos.

Samuel Santos comemora, com Mateus Anderson, o seu primeiro gol com a camisa do Leão
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

Na segunda etapa a partida continuou como antes do intervalo, com as duas equipes brigando muito e disputando cada palmo do gramado. O São Paulo chegou a criar algumas chances de perigo que pararam em outra boa atuação de Alex Muralha. O empate garantiu ao Leão a liderança do grupo e ao Tricolor a liderança geral. Na próxima quarta (12), o Mirassol recebe o Guarani, pelas quartas de final do Paulistão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores