compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/02/2021

Estreia com vitória no Paulistão

Na primeira partida da temporada 2021 o Mirassol estreou com vitória de virada pra cima do São Bento, em Sorocaba. Em uma partida que o VAR chamou atenção, o Leão garantiu os 3 pontos com os gols de Daniel Borges e Fabrício. O próximo confronto da equipe será já na próxima terça (02), em casa, no clássico regional contra o Novorizontino.

A partida

Abrindo o Campeonato Paulista 2021 o Leão foi até Sorocaba para enfrentar o São Bento, os comandados do técnico Eduardo Baptista tiveram o domínio de quase todo os 90 minutos. Desde o início o Mirassol buscou o gol, mas encontrava o time sorocabano muito fechado. A primeira chance foi do São Bento que em um contra-ataque obrigou o goleiro Alex Muralha fazer grande defesa. Minutos depois os donos da casa abriram o placar com Geovane Itinga.

Mesmo com o placar adverso o Mirassol não perdeu às rédeas do jogo. Só na primeira etapa o Leão teve dois lances polêmicos que precisaram ser consultados ao VAR. O primeiro no gol marcado por Daniel Borges, que a arbitragem assinalou impedimento após consulta e depois no chute de Rênie que foi bloqueado com o braço, mas que também foi consultado e anulado por impedimento no início da jogada. Mas nos acréscimos veio o empate, novamente com Daniel Borges que aproveitou cruzamento de Moraes para levar o placar em igualdade para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo o Mirassol seguiu tendo maior posse de bola e pressionando o São Bento, porém sem conseguir levar muito perigo. Aos 33 minutos após consulta ao VAR o árbitro marcou pênalti para o Leão. Fabrício que tinha entrado na segunda etapa bateu firme e virou o placar.

Ainda no último minuto Alex Muralha operou um verdadeiro milagre, ao defender uma bola a queima roupa, garantindo assim os 3 pontos para a equipe do Mirassol.

Agora a equipe se prepara para enfrentar o Novorizontino, no clássico regional que acontece na próxima terça-feira (02/03), às 19hrs, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores