compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 04/11/2016

Evento em comemoração ao aniversário do Leão atrai público jovem no Museu de Mirassol

(Mirassol-SP) - O primeiro dia da "Exposição Mirassol FC 91 anos - O acesso do Leão 2016" atraiu jovens na faixa etária de 12 a 15 anos no Museu Municipal Jezualdo D'Oliveira, em Mirassol. O evento, que vai até o próximo dia 18, traz fotos inéditas do jogo do acesso entre o Leão da Araraquarense e o Batatais, além de imagens da final do Paulista A-2 com o Santo André, fotos e cartazes históricos, uniforme da temporada 2016, a bola da final autografada por todos os jogadores e a taça de vice-campeão do A-2.

"Fui apenas na final contra o Santo André e na exposição tive a oportunidade de ver as imagens da partida diante do Batatais. Fiquei impressionado com a demonstração de vontade e união dos jogadores no vestiário", disse o torcedor Breno da Silva, que estuda na escola Iria Barbieri Vita, no Jardim Santa Cláudia. "Fiquei muito impressionado com os cartazes antigos e as fotos da década de 30", acrescentou, Gustavo Malaquias, também aluno da Iria Barbieri Vita.

A "Exposição Mirassol FC 91 anos - O acesso do Leão 2016" tem o apoio da Agora Design e da Prefeitura de Mirassol. O Leão conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.  

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
25/03/2017 às 18:30hs - Paulistão 2017
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

0 x 2
22/03/2017 às 20:30hs - Paulistão 2017
Allianz Parque, em São Paulo

Parceiros & Patrocinadores