compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/10/2016

Fisioterapeuta do Leão conquista título com Seleção Brasileira no Chile

(Mirassol-SP) - Com a presença do fisioterapeuta do Mirassol Futebol Clube, Wallace Stefanini, a Seleção Brasileira Sub-20 comemorou o título do Quadrangular de Seleções ao empatar com o Chile, em 1 a 1, no estádio Fiscal de Talca, em território chileno, na noite deste domingo (16). 

Apesar de contar com a vantagem do empate para conquistar o título, a Seleção Brasileira não jogou de forma defensiva em nenhum momento. Pelo contrário. Já nos primeiros minutos, em falta cobrada por Matheus Sávio, acertou o travessão chileno.

A ofensividade brasileira foi premiada aos 32 minutos do primeiro tempo. Lucas Paquetá fez bela jogada pela direita, deixou o zagueiro no chão e rolou em profundidade para Felipe Vizeu. O camisa 9 emendou de primeira, cruzado e certeiro, e abriu o placar.

Depois de terminar o primeiro tempo sem levar sustos, a Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo com Jefferson no lugar de Marlon, que já tinha cartão amarelo, na lateral-esquerda.

O Chile, por sua vez, entrou melhor no segundo tempo e ensaiou uma pressão que terminou em gol, após lance de muita confusão dentro da área brasileira.

Após o gol, Rogério Micale colocou Léo Jabá e Ravanelli nos lugares de Giovanny e Lucas Paquetá, respectivamente. Depois foi a vez de Matheus Fernandes substituir Matheus Sávio.

O jogo seguiu igual, com muita disputa no meio-campo, mas a rede não voltou a balançar. Sendo assim, a Sub-20 conquistou o segundo título das categorias de base da Seleção neste fim de semana. Wallace Stefanini retorna nesta semana ao Mirassol FC.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC com informações da CBF News.

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores