compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 26/04/2021

Fora de casa Leão bate o Palmeiras

Na noite do último domingo (25) o Mirassol foi até o Allianz Parque em São Paulo para visitar o Palmeiras. Enfrentando um time misto, o Leão bateu o alviverde por 2 a 1 e se mantém na liderança da chave D, com 14 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Fabrício e Diego Gonçalves. Agora a equipe se prepara para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas na próxima quinta-feira.

A partida

O duelo começou muito quente na noite em São Paulo. Com as duas equipes buscando o ataque, os donos da casa chegaram primeiro, mas as investidas paravam em Alex Muralha. Aos 9, o Mirassol levou muito perigo. Weverton espalmou cruzamento para o meio da área, e Cássio Gabriel mandou para fora. A resposta do Palmeiras foi aos 11 com um quase gol. Viña cruzou da esquerda, e Giovani, na pequena área, mandou por cima. Depois de 15 minutos frenéticos, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas sempre tentando criar chances de perigo. O Palmeiras chegou a acertar o travessão de Alex Muralha, mas quem abriu o placar foi o Leão. Muralha, lançou Moraes que ficou com a bola após desvio de Diego Gonçalves, e cruzou para Fabricio finalizar de primeira.

Fabrício comemora seu terceiro gol nesse Paulistão
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

A segunda etapa começou a todo vapor. Logo aos dois minutos, o Mirassol ampliou. Diego Gonçalves recebeu belo lançamento de Oyama e tocou na saída de Weverton para marcar o segundo do Leão. Sem conseguir encontrar espaços, o Palmeiras não dava sinais de reação. E o Mirassol quase chegou ao terceiro, em chute de Pedro Lucas, aos 13 que Weverton defendeu. Minutos depois, Neto Moura levou o segundo amarelo, após cometer falta no meio-campo, foi expulso. Aos 35, o Palmeiras teve pênalti que Alex Muralha defendeu a cobrança de Gabriel Menino. No apagar das luzes o Palmeiras descontou com Newton.

Com a vitória o Leão chegou aos 14 pontos, e está na liderança do grupo D. Agora a equipe joga novamente fora de casa, desta vez contra a Ponte Preta, em Campinas. 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores