compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/02/2017

Fora de casa, Mirassol FC encara como final duelo contra Ferroviária

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube encara o duelo contra a Ferroviária, neste sábado (11), a partir das 17 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, como uma final do Paulistão. A partida, que é válida pela segunda rodada do Paulistão, tem transmissão ao vivo pelo canal por assinatura do SporTV e premiere pay-per-view (pague para ver). 

"Temos um jogo muito difícil contra a Ferroviária, que é muito bem treinada e conta com o apoio de uma torcida muito fanática. Vamos com o objetivo de fazermos um bom jogo para somarmos pontos.", disse o zagueiro Wellington (foto). "Como todos nós sabemos, cada jogo é uma final. Por isso, vamos com este espírito em campo", acrescentou o volante Willian.

O time finalizou último treino na tarde desta sexta-feira (10) no Maião e embarcaria com destino à Araraquara. O Leão integra o Grupo D, junto com Santos, Audax e Ponte Preta. Já a Ferroviária está na Chave B , ao lado do São Paulo, Red Bull Brasil e Linense.

Serviço do jogo:

Ferroviária x Mirassol FC

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva.
Local: Arena da Fonte Luminosa, neste sábado (11), às 17 horas, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV e premiere pay-per-view (pague para ver).

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores