compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/09/2017

Garotada do Leão joga bem no ABC, mas sofre gol no finalzinho

(São Caetano do Sul-SP) - A garotada do Mirassol Futebol Clube apresentou um bom futebol diante do São Caetano, mas acabou sofrendo o único gol da partida, marcado pelo atacante Ermínio, aos 41 minutos do 2º tempo. Apesar do revés, o jovem time do Leão da Araraquarense - média de idade de 18 anos - tem mais quatro rodada para brigar pela classificação às quartas de final da Copa Paulista. 

"Os garotos se apresentaram muito bem, tiveram tranquilidade, criaram chances e se defenderam bem. Infelizmente sofremos um gol no final. A gente viu uma falta no nosso zagueiro, antes do gol, mas não foi marcado. O Matheus Gabriel foi agredido antes de ser expulso e não agrediu ninguém. O resultado hoje (quarta-feira) pelo que fizemos foi injusto. Saímos frustrados e tristes. Mas tudo faz parte da maturação e do processo. O mais importante é que demos a resposta do primeiro jogo, nosso nível de concentração estava excelente e saímos satisfeitos com o desempenho. Enfrentamos um adversário muito experiente e agora vamos pensar no Santos", disse o técnico mirassolense Moisés Egert.

O Leão volta a jogar contra o Santos, domingo (1º), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Maião a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para todos os setores. Pagam meia mulheres, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes com carteirinha.

Imagem: Adriano Stofaleti/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores