compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/11/2020

Goleada de presente para o torcedor do Leão

Na véspera do seu aniversário de 95 anos, o Mirassol recebeu a equipe do Cascavel FC na noite deste domingo (08), no estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão série D 2020. A partida colocava frente a frente terceiro e quarto colocados do grupo A-7, e o que se viu foi uma superioridade enorme do Leão, que mais uma vez goleou em casa e subiu uma posição na tabela.

A partida

Durante os 90 minutos o que se viu foi uma pressão total do Mirassol diante do seu adversário. O time paranaense, que antes da bola rolar estava acima na tabela, não esboçou reações durante a partida e o placar de 5 a 2, demonstrou a força do Leão. Quem deu início a goleada foi o lateral-direito Vinicius, que após bela assistência de Eduardo, abriu o placar, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Vinicius comemora o primeiro gol como profissional pelo Leão
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol

O domínio do Mirassol nas chances criadas e posse de bola era evidente, mas foi só na segunda etapa que a equipe do técnico Eduardo Baptista definiu o jogo. Logo aos 2 minutos Patrick aproveitou escanteio cobrado por Cássio Gabriel, e testou forte para o fundo do gol. Na sequência, Cássio recebeu na grande área e só tirou do goleiro para fazer o terceiro do Leão. Depois aos 25, após boa jogada pelo lado esquerdo de Netto, que cruzou para novamente Cássio Gabriel estufar as redes do time paranaense e fazer 4 a 0. Minutos depois o Cascavel diminuiu a vantagem com William, mas nem deu tempo de esboçar uma reação, aos 35, Gustavo desviou de cabeça após cobrança de falta, e fez o quinto. Nos acréscimos Douglas fez o segundo do Cascavel.

Com a vitória o Mirassol chegou aos 19 pontos, e subiu para o terceiro lugar, passando o próprio Cascavel e ficando 4 pontos atrás da líder Ferroviária. Na próxima rodada o Leão visita o Toledo-PR, no sábado (14), no estádio 14 de dezembro, às 15h30, com transmissão da MyCujoo.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores