compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/09/2016

Jogadores do Leão treinam forte para encarar o Penapolense na Copa Paulista

O elenco do Mirassol Futebol Clube treina forte para buscar a reabilitação na Copa Paulista diante do líder Penapolense na próxima terça-feira (6), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pelo complemento da 11ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense é o quarto colocado, com oito pontos, enquanto que a equipe de Penápolis lidera a chave com 17 pontos. Os quatro primeiros colocados passam para a segunda fase da competição.

"Estamos trabalhando dentro do nosso planejado. Sabíamos que nosso time poderia oscilar e aconteceu, pois vencemos dois jogos e acabamos superados nas outras duas partidas. Esperamos buscar a nossa recuperação no jogo contra o Penapolense e brigarmos pela classificação", disse o técnico do Mirassol FC, Raul Cabral.

"Futebol Sustentável"
A campanha "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da E&L Marketing Esportivo, para o duelo entre Mirassol e Penapolense já está sendo realizada desde esta quinta-feira (1º) no Maião e será estendida para escolas e empresas da cidade nesta sexta-feira (2). O torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso da partida. O material arrecadado será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores