compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/06/2017

Jovem goleiro Matheus Aurélio ganha oportunidade no profissional do Leão

(Mirassol-SP) - Com apenas 17 anos de idade, o goleiro Matheus Aurélio vai ganhar a chance de defender o Mirassol Futebol Clube na Copa Paulista, a partir do dia 2 de julho - data da estreia diante da Ferroviária, no estádio José Maria de Campos Maia. E a expectativa do prata da casa não poderia ser diferente: "ganhei uma ótima oportunidade de estar integrado ao elenco profissional, o que é raro, principalmente se tratando de atletas mais jovens. Espero agarrar com unhas e dentes a chance e me firmar no gol do Mirassol", disse o atleta.

Natural da vizinha São José do Rio Preto, Matheus Aurélio começou a jogar futebol no Campeonato Dentinho do Clube Monte Líbano - um dos maiores torneios internos da modalidade no País. "Depois fui para o sub-15 do Monte Líbano, que tinha fechado uma parceria com o Tanabi e disputei o Paulista Infantil em 2013. Dois anos depois, vim para o Mirassol e já são duas Copas São Paulo no currículo além dos estaduais Sub-17 e Sub-20", disse o goleiro.

Segundo Matheus Aurélio, o preparador de goleiros Claiton Zanella passa muita confiança nos treinos. "O Claiton me passa muita experiência, me dá muito conselho. Isto me dá muita tranquilidade", disse Matheus Aurélio, que é fã do ex-goleiro Marcos, que atuou no Palmeiras, e que pretende continuar os estudos, ou seja, vai cursar uma faculdade de educação física.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores