compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/11/2016

Leão acerta retorno do treinador Moisés Egert para Paulistão 2017

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube acertou o retorno do técnico Moisés Egert, responsável por comandar no primeiro semestre o time do Leão da Araraquarense no campanha do acesso ao Paulistão de 2017. Também retorna o auxiliar Luciano Deitos. A apresentação deles está marcada para esta quarta-feira (09) - data de aniversário de 91 anos do clube mirassolense -, às 17 horas, na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia.

"Estou muito feliz por retornar ao Mirassol FC, onde adquiri uma grande identificação e, junto da diretoria, funcionários e torcedores, me sinto em casa", disse Moisés Egert, que no segundo semestre comandou o Linense no Campeonato Brasileiro da Série D. "O Mirassol FC é uma grande marca e vamos trabalhar forte para elevar o nome ainda mais durante o Paulistão", acrescentou.

Moisés Egert, de 39 anos, é natural de Caxias do Sul, e como jogador acumula passagens por times como Juventude, Chapecoense, Paraná e XV de Piracicaba. No ofício de treinador, passou pelo XV de Piracicaba (2009 a 2012),conquistando o acesso à A-2 (2010) e o acesso à A-1 do Campeonato Paulista (2011). Na sua passagem pelo  Nororeste, em 2012, sagrou-se campeão da Copa Paulista. Comandou também a União Barbarense, CRAC-GO, Ferroviária e Atlético Monte Azul. No ano passado, Egert foi campeão da Copa Paulista com o Linense e no primeiro semestre levou o Leão de volta à elite do Paulista.

O Mirassol FC está no Grupo D na elite do Estadual, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. Na primeira fase do Paulistão, o Leão vai enfrentar 12 equipes: Corinthians, Palmeiras, São Paulo, São Bernardo, Red Bull Brasil, São Bento, Ituano, Santo André, Botafogo, de Ribeirão Preto, Ferroviária, de Araraquara, Linense e Grêmio Novorizontino.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Sérgio Isso/Agência Mirassol FC/Arquivo

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores