compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 19/07/2019

Leão anuncia novo lateral

Na tarde desta sexta-feira (19) o Mirassol FC apresentou um reforço para a sequência da disputa da Copa Paulista 2019. Chega para reforçar a equipe do técnico Ricardo Catalá o lateral-direito Weriton, de 27 anos, que vem da equipe do Cianorte-PR, aonde disputava a série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral que já tem seu nome constado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, falou sobre as suas características para a torcida do Leão. "Sou um lateral que a torcida vai me ver brigando o jogo todo, lutando por todas as bolas como se fosse por um prato de comida. Tenho uma característica ofensiva e gosto bastante de chegar na linha de fundo. Acredito que vou poder dar ao professor Catalá e ao elenco uma opção".

Weriton já treinou com o elenco no CT do Leão

O técnico Ricardo Catalá, falou sobre o mais novo reforço. "É um atleta que chega para somar em nosso elenco, tem qualidade assim como todos os outros jogadores do elenco e nos ajudará com certeza", disse o técnico do Leão.

Weriton, pode ser uma das novidades na lista de relacionados do Leão que entra em campo neste domingo contra o Comercial, em Ribeirão Preto, no estádio Dr. Francisco Palma Travassos.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores