compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/01/2017

Leão anuncia retorno de Luiz Fernando e apresenta volante Ricardinho

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol clube acertou o retorno do meia Luiz Fernando, 23 anos, do Cruzeiro-MG, e que no primeiro semestre do ano passado foi um dos destaques na campanha do acesso para o Paulistão. Luiz Fernando foi apresentado junto com o meia e volante Ricardinho, 31, ex-Ceará, na tarde desta sexta-feira (13) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. Os dois reforços assinaram contrato até o final do Paulistão. Com isso, já são 22 jogadores contratados.

"É muito bom rever os amigos. Estou muito feliz em ter voltado ao Mirassol e espero agora fazer uma boa campanha no Paulistão", disse Luiz Fernando, que é natural de Carajás-PA. "Aqui me identifiquei com a torcida e me sinto em casa", acrescentou.

Já Ricardinho, que é natural de Votuporanga, veste pela primeira vez a camisa amarelinha. Ele trás no currículo a experiência de ter conquistado o título Brasileiro da Série C em 2011 pelo Joinville-SC e o Campeonato Catarinense pelo Figueirense em 2015. "Quero mostrar o meu melhor futebol no Mirassol, clube em que sempre tive vontade de atuar", disse o volante.

O Leão, do técnico Moisés Egert, faz o terceiro teste neste sábado (14), às 16 horas, no Maião. O adversário será o Sertãozinho - integrante do Paulista A-2. "O Sertãozinho está montando uma grande equipe para brigar pelo acesso e será um grande teste para o nosso elenco", disse Egert, que deve iniciar pela primeira vez com o goleiro Douglas, ex-Ceará.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Luiz Fernando Macedo dos Santos
Apelido: Luiz Fernando
Posição: meia
Data de nascimento: 25/10/1993 (23 anos)
Naturalidade: Carajás-PA
Altura: 1,69m
Peso: 62 kg
Último clube: Mirassol-SP

Nome: Ricardo de Souza Silva
Apelido: Ricardinho
Posição: volante/meia
Data de nascimento: 10/06/1985 (31 anos)
Naturalidade: Votuporanga-SP
Altura: 1,74m
Peso: 74 kg
Último clube: Ceará-CE

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores