compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/12/2019

Leão apresenta dois velhos conhecidos da torcida

O Mirassol Futebol Clube apresentou na manhã desta sexta-feira (27) mais dois novos reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2020. São dois "velhos conhecidos" da torcida do Leão. Um deles, é o meia-atacante Marcelo Toscano, que já havia sido anunciado nas redes sociais do clube, o outro foi o lateral-direito Daniel Borges, que atuou pelo Leão no Paulistão deste ano e volta para vestir as cores clube novamente no estadual.

Toscano, que está na sua terceira passagem pelo Leão falou sobre voltar a vestir a camisa do Mirassol e que espera repetir o sucesso feito em 2015, quando na A-2 fez 13 gols. "Voltar a vestir a camisa do Mirassol sempre gera uma expectativa muito boa pra mim, fui feliz nas duas outras passagens que tive, tenho um carinho muito grande pelo clube e pela cidade, e espero fazer novamente um grande campeonato Paulista".

Daniel, que estava no CRB e que já vinha treinando com o elenco também comentou sobre o retorno ao Leão e sobre chegar já com uma base formada da Copa Paulista. "É sempre bom chegar e ter uma base no elenco já montada, isso facilita quem está chegando como eu e os outros atletas e também conhecer já o clube facilita para se adaptar".

O elenco do Leão segue sua preparação até o dia 30/12 (segunda-feira) quando haverá novamente uma pausa para as festividades de ano novo, com volta marcada para o dia 02/01.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores