compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/12/2016

Leão apresenta lateral esquerdo, atacante e armador para o Paulistão

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube apresentou o lateral esquerdo Raul, 31 anos, campeão Brasileiro da Série B com o Atlético-GO e que em 2015 conquistou o acesso para a Série A do Nacional com o América-MG. Também foram apresentados o atacante Bruno Sávio, 22, campeão mineiro deste ano com o Coelho, e o armador Carlos Alberto, 28, ex-Joinville-SC e que defendeu o Botafogo, de Ribeirão Preto, no último Paulistão. As apresentações, feitas pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo, aconteceram na tarde desta terça-feira (27) na sala de imprensa do estádio José Maria de Campos Maia. Com isso, já são 16 jogadores contratados para a temporada. Mais reforços vão chegar ao clube mirassolense nos próximas dias. 

"É um prazer imenso fazer parte deste elenco do Mirassol. O Paulista é o maior estadual do Brasil e com a minha experiência espero ajudar o time a fazer um bom campeonato", disse Raul, que vai disputar pela primeira vez o Paulistão. "É um privilégio grande vestir a camisa do Mirassol e vamos lutar muito para primeiro deixarmos o time na elite e depois buscarmos rumos mais altos", acrescentou Carlos Alberto, que foi campeão do Interior em 2010 no Botafogo e semifinalista do Interior com o Mogi Mirim em 2013.

O jovem Bruno Sávio, formado nas categorias de base do América-MG, espera fazer uma boa campanha no Leão. "Tive ótimos momentos no América-MG, como o título do Mineiro e o acesso para a elite do Brasileirão. Agora tenho que fazer um bom trabalho aqui no Mirassol", disse o atacante, que tem como característica a velocidade.

Além dos três reforços, o Leão, do técnico Moisés Egert, já conta com os goleiros Douglas, ex-Ceará, e André Zuba, que estava no Mogi Mirim; o lateral direito Tony, ex-Bahia; os zagueiros Cleylton e Edson Silva, ex-Estrela Vermelha da Sérvia e São Paulo; os volantes Paulinho, ex-Paysandu, Maldonado e Paraíba; os armadores Xuxa, Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo. A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 
 
O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André. 
 
Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos reforços:

Nome: Raul Diogo Souza Rocha
Apelido: Raul
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 09/11/1985 (31 anos)
Naturalidade: Poço Verde-SE
Altura: 1,70m
Peso: 75 kg
Último Clube: Atlético-GO

Nome: Bruno Sávio da Silva
Apelido: Bruno Sávio
Posição: atacante
Data de nascimento: 01/08/1994 (22 anos)
Naturalidade: Pará de Minas-MG
Altura: 1,83m
Peso: 72 kg
Último Clube: América-MG

Nome: Carlos Alberto da Silva Gonçalves Júnior
Apelido: Carlos Alberto
Posição: armador
Data de nascimento: 22/02/1988 (28 anos)
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,74m
Peso: 70 kg
Último Clube: Joinville-SC

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores