compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 11/09/2020

Leão apresenta reforços para a série D

Com o início da série D do Campeonato Brasileiro se aproximando, o elenco do Mirassol vem sendo reforçado pela diretoria. Só nesta semana, foram apresentados mais 5 novos atletas: Elton (zagueiro, ex-Ferroviária), Léo Artur (meia-atacante, ex-Ferroviária), Alisson (lateral-direito, ex-Ferroviária), França (atacante, ex-Cianorte) e Daniel (meio-campo, ex-Boa Esporte). Outros 3 jogadores que já estavam na reta final do Paulistão permaneceram na equipe, são eles: Alison (volante), Moraes (lateral-esquerdo), Daniel Boza (zagueiro).

Além dessas contratações e permanências, foram confirmados mais 6 atletas da base do clube, são eles: Vinicius (lateral-direito), Frank (lateral-esquerdo), Lucas Vital (meio-campo), Eduardo (meio-campo), João Artur (meia-atacante) e Gabriel Xavier (zagueiro) que estava emprestado ao Famalicão de Portugal.

Cria do Leão, o zagueiro Danilo Boza, retorna para a disputa da série D

O meia-atacante Léo Artur falou sobre a expectativa para o início da disputa da série D e também comentou sobre a experiência de já ter trabalhado com o técnico Eduardo Baptista e o que o novo comandante do Leão pode agregar ao elenco.

"A expectativa para essa série D é a melhor possível. O Mirassol nos proporciona uma estrutura incrível, temos um elenco jovem mas muito qualificado, um treinador de alto nível e por isso nossas expectativas são de acesso mesmo, estamos ganhando mais confiança a cada treino para conseguir atingir esse objetivo do clube".

Léo Artur, em apresentação no Centro de Treinamento

"O Eduardo Baptista é um treinador muito correto e que só tem a agregar ao clube e aos jogadores, é um cara fora de série. Sem dúvidas a chegada dele ajuda a engrandecer ainda mais o nome do Mirassol", completou Léo Artur.

A estreia do Leão é no dia 20 de setembro (domingo), às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, diante do Bangu-RJ.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores