compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/01/2018

Leão arranca empate no final com Santo André e pontua fora de casa

(Santo André) - O Mirassol Futebol Clube arrancou o empate com o Santo André, em 1 a 1, no início da noite desta segunda-feira (29), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 4ª rodada do Paulistão. Com o resultado, o Leão da Araraquarense chegou aos dois pontos no Grupo D enquanto que a equipe andreense foi para três pontos na Chave B. 

Mesmo com horário atípico, quase 4 mil torcedores marcaram presença no jogo. E o Mirassol Futebol Clube dominou o Ramalhão durante os 90 minutos. O prata da casa Danilo Boza - que entrou na lateral direita - mostrou confiança e serviu por pelo menos quatro oportunidades os atacantes leoninos. Porém, no início da 2ª etapa o Santo André abriu o placar com Aloísio - que havia acabado de entrar no lugar de Hugo Cabral. Após o gol, o Leão aumentou a pressão e criou uma série de oportunidades. Aos 43 minutos, o zagueiro Jesiel cabeceou no canto direito do goleiro Neneca e decretou a igualdade do jogo.

"Nós deixamos o jogo muito bom. Muita coisa boa teve hoje. Principalmente porque encaramos a partida como uma decisão. Dentro de uma proposta definida, conseguimos anular a maioria das jogadas deles. O momento que tomamos o gol, foi o momento que estávamos melhor na partida. Para evitar o desgaste das viagens, vamos para Sorocaba nos preparar para mais uma decisão fora de casa que é a partida diante do São Caetano", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores