compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/09/2016

Leão arrecada garrafas pet em escolas e empresas para o jogo contra Catanduvense

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube promove a campanha "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF) e a empresa E&L Marketing, nas escolas e empresas do município. Além de incentivar a limpeza do meio-ambiente, o objetivo é dar oportunidade para as crianças e jovens, junto de suas famílias, conhecerem pela primeira vez o estádio José Maria de Campos Maia e sentirem a experiência de assistirem ao jogo entre o Leão da Araraquarense e o Catanduvense, domingo (18), às 10 horas, pela última rodada da 1ª fase da Copa Paulista.

Entre as escolas participantes estão a Lauro Rocha, Darcy Amâncio, Iria Barbieri Vita, Bartyra de Aquino Noronha, Anísio José Moreira e Luís Carlos Matiel Pires. Também participam as empresas Gelius, Cozimax, Jomarca e Vitralfer. Cerca de 1,1 mil ingressos já foram trocados por garrafas pet vazias pelos estudantes e colaboradores das empresas. Todo o material arrecadado será doado para a APAE de Mirassol. 

As trocas de duas garrafas pet vazias por um ingresso do clássico regional segue neste sábado (17), das 8 às 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. A princípio foram disponibilizados 1,5 mil ingressos para a campanha.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Foto na escola Bartyra de Aquino Noronha.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
06/05/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Joaquim Justo, Américo Brasiliense

Jogo anterior

3 x 1
21/04/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores