compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 10/09/2016

Leão bate Oeste no Maião e aumenta vantagem na liderança do Paulista Sub-20



(Mirassol-SP) -
O time júnior (sub-20) do Mirassol Futebol Clube venceu o Oeste, de Itápolis, por 2 a 0, na tarde deste sábado (10), no estádio José Maria de Campos Maia, pela 18ª rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da categoria. Os gols da vitória foram marcados no primeiro tempo por Bruno Camacho e Rafael. Com o resultado, o Leão da Araraquarense - comandado pelo técnico Ivan Baitello, se manteve isolado na liderança da competição, com 39 pontos e abriu cinco pontos de vantagem sobre a vice-líder Ferroviária (que perdeu de 1 a 0 para o Batatais, fora de casa).

Na próxima sexta-feira (16), às 15 horas, pela 19ª rodada, o time mirassolense encara a Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Os quatro primeiros colocados garantirão vaga nas oitavas de final.

Paulista Sub-11 e Sub-13
Pela última rodada da primeira fase do Paulista Sub-11 e Sub-13, o Mirassol Futebol Clube - em parceria com o Clube Monte Líbano - duela com o Grêmio Prudente, neste domingo (11), a partir das 9 horas, no estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente. O duelo so sub-13 está marcado para as 10h30. O time com idade até 11 anos do Leão é o sexto colocado, com sete pontos, enquanto o sub-13 aparece na sétima, com sete também.

Fonte e imagem de: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores