compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/10/2016

Leão bate São Paulo no Morumbi e continua firme na briga pela classificação às quartas de final

(São Paulo-SP) - O Mirassol Futebol Clube venceu o São Paulo, por 3 a 2, na manhã deste domingo (09), no estádio do Morumbi, pela abertura do returno do Grupo 8 da Copa Paulista. Os gols do Leão da Araraquarense foram marcados pelo zagueiro Hélio Monteiro, pelo atacante Gabriel Justino e pelo meia Cássio Ortega. O Tricolor descontou com o zagueiro Eder Militão e o lateral esquerdo Rony. Com a vitória, o time mirassolense segue firme na briga pela classificação às quartas de final, uma vez que se mantém na vice-liderança da chave com sete pontos e saldo de um gol. Na quarta-feira (12), às 10 horas, no Maião, o Mirassol FC recebe o São Caetano em partida da campanha “Futebol Sustentável”.

O duelo entre o Leão e o Tricolor começou com domínio dos visitantes. Logo aos sete minutos, após cruzamento da esquerda de Alex Reinaldo, o atacante Gustavo cabeceou com força em cima do goleiro Lucas Paes. No rebote, o zagueiro e capitão do Leão, Hélio Monteiro mandou forte para o fundo das redes abrindo o placar para o time mirassolense.  Quatro minutos depois, Paulo Fernando cruzou da esquerda e Gustavo perde um gol incrível, pois chuta forte para linha de fundo rente ao poste esquerdo do goleiro são-paulino.

O Tricolor chegou ao empate aos 15 minutos do segundo tempo. Eder Militão cobrou falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro Cairo – que ainda tentou fazer a defesa. Apesar da igualdade, o Mirassol FC não sentiu o gol e foi para o ataque. Aos 35 minutos, o atacante Gabriel Justino chutou no canto direito de Lucas Paes e colocou o Leão novamente na frente. Foi o quinto gol dele na Copa Paulista. Quatro minutos depois, Cássio Ortega pega rebote da zaga são-paulina e chuta forte no canto direito, marcando o terceiro gol do Leão. No final da partida, o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral ainda expulsou o armador Liziero, do São Paulo, e Gabriel Justino do Mirassol FC. O Tricolor ainda conseguiu descontar nos acréscimos na cabeçada do lateral esquerdo Rony. Final: Mirassol FC 3 x 2 São Paulo.

Ficha técnica:

São Paulo FC – 2
Lucas Paes; Jeferson (Café), Maidana, Eder Militão e Rony; Banguelê, Leonardo Natel  (Gabriel Rodrigues), Liziero e Frizzo (Paulo Henrique); Heron e Tom. Técnico: André Jardine.

Mirassol FC – 3
Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Muonteiro e Paulo Fernando; Dedé, Cássio Ortega (Maldonado), Luís Oyama e Matheus Gabriel (Nildo); Gustavo (Gabriel Souza) e Gabriel Justino. Técnico: Raul Cabral.

Gols: Hélio Monteiro aos 7 minutos do 1º tempo; Eder Militão aos 15, Gabriel Justino aos 35, Cássio Ortega aos 39 e Rony aos 47 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Expulsões: Liziero (São Paulo) e Gabriel Justino (Mirassol FC).
Renda: R$ 1.505,00.
Público: 186 torcedores.
Local: estádio Cícero Pompeo de Toledo, Morumbi, na manhã deste domingo (09), em São Paulo.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Renata Lutfi/São Paulo FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
01/07/2017 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 3
24/06/2017 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores