compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/05/2021

Leão consegue a terceira vitória seguida no Paulistão

Na sequência de jogos longe de casa, o Leão visitou a Ponte Preta na última quinta-feira (28), pela nona rodada do Paulistão 2021. E em pleno Moisés Lucarelli, o time do técnico Eduardo Baptista venceu por 2 a 1, com gols de Danilo Boza e Pedro Lucas. Com a vitória, o Mirassol chegou aos 17 pontos, líder do grupo D e com o empate entre Bragantino e Santos, já se garantiu na próxima fase.

A partida

A primeira etapa de Ponte e Mirassol teve seu começo com os dois times valorizando a posse, e com muita disputa no meio de campo. Com tanto equilíbrio na partida, a bola parada fez a diferença, principalmente pelo lado do Leão. Aos 27 minutos, Danilo Boza subiu mais que a zaga campineira e cabeceou para abrir o placar. Depois do gol, a Ponte levou perigo com Paulo Sérgio que cabeceou a bola no travessão de Alex Muralha.

Logo aos três minutos da segunda etapa, após revisão do VAR que apontou toque no braço de Luizão, pênalti para o Leão. Pedro Lucas bateu firme e fez o segundo. A partir daí, o Mirassol sobrou em campo e criou chances para ampliar ainda mais, incluindo um belo chute no travessão de Cássio Gabriel. A ponte diminuiu o placar aos 29 minutos com Moisés. A Macaca pressionou na reta final, chegou a acertar a trave em cabeçada de Locatelli, mas o Leão se segurou e conseguiu a terceira vitória seguida.

Pedro Lucas comemora seu terceiro gol nesse Paulistão
Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

Na próxima rodada o Leão recebe a Ferroviária, no Maião, na segunda (03) às 20hrs.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores