compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 14/08/2018

Leão defende invencibilidade no Grupo 1 da Copa Paulista em Votuporanga

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Votuporanguense nesta quarta-feira (15), às 15 horas, na Arena Plínio Marin, pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense divide a liderança com o Olímpia - que recebe o Penapolense, às 20 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia -, com quatro pontos cada. Já a equipe de Votuporanga, que na rodada passada foi derrotada pelo Grêmio Novorizontino, por 2 a 1, tem três pontos.

Para o atacante Cadu (foto acima), 23 anos, o Mirassol Futebol Clube está ganhando entrosamento a cada jogo. "Nossa equipe é formada por atletas jovens e a cada jogo estamos ganhando entrosamento e confiança. Temos mais um adversário muito difícil pela frente como foi em Olímpia e vamos buscar fazer o melhor dentro de campo", disse Cadu. "Estamos dentro da nossa primeira meta que é se firmar entre os quatro primeiros colocados, que vão se classificar para a segunda fase", acrescentou.

O árbitro do jogo será Thiago Lourenço de Mattos, auxiliado pelo assistente número 1Leonardo Augusto Villa e o assistente número 2 Robson Ferreira Oliveira. O quarto árbitro será Júnior César Lossávaro.

Imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 1
17/10/2018 às 15:00hs - Copa Paulista 2018
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Parceiros & Patrocinadores