compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/09/2016

Leão desperdiça chances e acaba derrotado no ABC

(São Caetano do Sul-SP) - O Mirassol Futebol Clube foi derrotado pelo São Caetano, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 2ª rodada do Grupo 8 da Copa Paulista. O gol mirassolense foi marcado pelo atacante Gustavo, enquanto que o Azulão anotou com Pikachu duas vezes. Com o resultado, o Leão conheceu seu primeiro tropeço nesta fase e aparece na terceira posição, com um ponto. Já o time do ABC chegou aos quatro e lidera a chave. Na próxima terça-feira (4), às 19h30, a equipe leonina encara o São Paulo no Maião.

O time mirassolense começou pressionando o Azulão. Aos 4 minutos, após cobrança de escanteio pela direita, o atacante Gabriel Justino chutou forte para linha de fundo.  Quatro minutos depois, o armador Luís Oyama recebeu falta na entrada da área adversária. Na cobrança, o lateral direito Alex Reinaldo acertou a barreira. Mas aos 11 minutos, o Leão sofreu o gol. Bruno Recife desceu pela esquerda e cruzou na área. Bem posicionado, o atacante Pikachu cabeceou no canto esquerdo do goleiro Cairo.

E os donos da casa ampliaram aos 23 minutos. Pikachu acertou chute no canto esquerdo, sem chances para Cairo. São Caetano 2 x 0 Mirassol.

No início do segundo tempo, o técnico Raul Cabral fez duas mudanças. Ele colocou o armador Matheus Gabriel no lugar de Nildo – que já tinha cartão amarelo -, e Ícaro na vaga de Gabriel Souza.  E as mudanças deram mais mobilidade ao ataque do Leão. Aos 16 minutos, Alex Reinaldo cruzou da direita e Gustavo de cabeça mandou forte para o fundo das redes do Azulão.

O Mirassol FC ainda pressionou bastante no final da partida e perdeu diversas chances. Aos 44 minutos, Júlio Alves – que tinha entrado no lugar de Gabriel Justino – acertou o travessão de Paes.

Ficha técnica:

São Caetano – 2
Paes; Léo Pereira, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Norton (Paulinho Santos) e Raphael Toledo (Daniel Costa); Naôh (Ermínio) e Pikachu. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Mirassol FC – 1
Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Nildo (Matheus Gabriel), Gabriel Souza (Ícaro), Luís Oyama e Cássio Ortega; Gustavo e Gabriel Justino (Júlio Alves). Técnico: Raul Cabral.

Gols: Pikachu aos 11 e aos 23 minutos do 1º tempo; Gustavo aos 16 minutos do 2º tempo;
Árbitro: Márcio Roberto Soares.
Renda: R$ 1.595,00.
Público: 338 torcedores (259 pagantes e 79 não pagantes).
Local: estádio Anacleto Campanello, em São Caetano do Sul, na noite desta quarta-feira (28).

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
15/10/2017 às 10:00hs - Copa Paulista
Estádio Novelli Júnior, em Itu

Parceiros & Patrocinadores