compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 27/05/2018

Leão é superado no RJ e se despede do Campeonato Brasileiro Série D

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube bem que tentou, mas acabou sendo superado pelo Nova Iguaçu-RJ, por 2 a 0, na noite deste domingo (27) em Edson Passos, na cidade de Mesquita-RJ, pela sexta e última rodada do Grupo A15 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Leão da Araraquarense se manteve na terceira colocação com sete pontos e se despediu do Nacional. A próxima competição da equipe mirassolense é a Copa Paulista - que vale vaga na Série D-2019 ou na Copa do Brasil-2019 -, com início em 5 de agosto. 

As chances começaram a surgir com mais clareza depois dos 25 minutos. Do lado do Nova Iguaçu, Lucas desceu rápido pela esquerda, cruzou para a área, a bola passou e Wallace, livre, acabou chutando em cima do goleiro. O Mirassol respondeu: Leandro chutou forte e o goleiro Bruno praticou a defesa. Depois, aos 32 minutos, o zagueiro Ricciele acertou o travessão, após cobrança de escanteio.

Aos seis do segundo tempo, saiu o primeiro gol. Dieguinho lançou para Wescley, que toucou para Gustavo fazer o gol dos donos da casa. Em desvantagem, o Leão se lançou todo ao ataque. Aos 35 minutos, o goleiro Bruno apareceu novamente para defender um chutaço de Cadu, que ainda desviou na defesa. Mas, nos acréscimos, Wescley caiu pela direita e cruzou para Vitor Félix, dominar e tirar do goleiro para marcar o.

Imagem: Bernardo Gleizer/NIFC

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
20/10/2018 às 11:00hs - Paulista Sub-17
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Jogo anterior

2 x 1
17/10/2018 às 15:00hs - Copa Paulista 2018
Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Parceiros & Patrocinadores