compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/10/2017

Leão é superado pelo Peixe na Vila e recebe Azulão nesta quarta-feira (11)

(Santos-SP) - O jovem time do Mirassol Futebol Clube, com média de idade de 19 anos, foi superado pelo Santos, por 3 a 2, na manhã deste domingo (08), no estádio Urbano Caldeira, também conhecido como Vila Belmiro, em Santos, pela primeira rodada do returno do Grupo 6 da Copa Paulista. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Talles e pelo volante Paraíba. O elenco e comissão técnica leonina também reclamou de dois lances de pênaltis não assinalados pela arbitragem no último minuto de jogo. Com o resultado, o Leão permanece com um ponto e segue com chances matemáticas de se classificar pelo índice técnico. Mesmo assim, o clube mirassolense mantém o projeto de dar chance aos atletas da base para jogarem as duas últimas rodadas.

"Não merecíamos o resultado negativo pelo que nossos atletas apresentaram durante o jogo. Tivemos ainda dois lances de pênalti não marcados no final do jogo. Mas é o futebol. Vamos levantar a cabeça, temos dois jogos para encerrarmos a segunda fase da Copa Paulista e vamos manter o projeto de dar chance aos nossos atletas das categorias de base", disse o técnico do Leão, Moisés Egert. 

Nesta quarta-feira (11), às 20 horas, o Mirassol FC recebe o vice-líder São Caetano, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores