compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/09/2017

Leão é surpreendido em casa pelo Desportivo Brasil na estreia do Grupo 6

(Mirassol-SP) - O jovem time do Mirassol Futebol Clube foi superado pelo Desportivo Brasil, por 4 a 0, na manhã deste domingo (24), no estádio José Maria de Campos Maia, pela estreia do Grupo 6 (2ª fase) da Copa Paulista. Os gols do adversário foram marcados por Diego Landis, Ingro, Erick (de pênalti) e Marquinhos. Na outra partida da chave, o Santos empatou com o São Caetano, em 1 a 1, na Vila Belmiro. A equipe mirassolense volta a jogar diante do Azulão nesta quarta-feira (27), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. No mesmo dia, às 15 horas, o Peixe vai até Porto Feliz encarar o Desportivo Brasil.

"Dentro das nossas expectativas que tínhamos, sabendo que ainda é um projeto de maturação e de colocar estes meninos para dentro de campo e passar por situações como a deste domingo. Sabemos que é a primeira vez que nossa jovem equipe disputa uma segunda fase de Copa Paulista contra uma equipe experiente. Sofremos um gol muito cedo (aos 4 minutos de jogo) de uma bola parada e o segundo gol nosso time sentiu bastante porque são atletas novos", disse o técnico mirassolense Moisés Egert. "Foram muitos os problemas dentro do jogo que os nossos atletas não tinham passado ainda. Mas faz parte do projeto de maturação deles", acrescentou.

Para Egert, o grupo ainda está em aberto. "Temos mais cinco jogos pela frente e condições de fazer um bom jogo em São Caetano. Vamos nos reapresentar nesta segunda-feira e conversar bastante com os atletas. Tenho certeza que a equipe sabe que podemos reverter a situação e voltarmos a brigar pela classificação novamente", disse o treinador leonino, que não poderá contar com o volante Guilherme Castilho - suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte:
Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
17/01/2018 às 00:00hs - Paulistão 2018
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Jogo anterior

2 x 1
27/11/2017 às 10:30hs - Amistoso
Preparação Copa SP, na Academia de Futebol, SP

Parceiros & Patrocinadores