compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/10/2016

Leão empata com Azulão e segue na vice-liderança da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube empatou com o São Caetano em 1 a 1, na manhã desta quarta-feira (12), no Maião, e chegou aos oito pontos - mesma pontuação do Azulão. Apesar da igualdade, o Leão se manteve na vice-liderança da chave com dois gols marcados a mais que o time do ABC. Na última rodada, o time mirassolense vai até Rio Claro, sábado (15), às 16 horas, encarar os donos da casa, enquanto o São Caetano recebe o São Paulo no Anacleto Campanella.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Leão teve ótimas oportunidades de abrir o placar no final. Aos 45 minutos, o lateral direito Alex Reinaldo cruzou da direita e o atacante Gabriel Souza acabou sendo empurrado na área pelo zagueiro do Azulão. O árbitro Leandro Bizzio Marinho manda seguir a jogada. Dois minutos depois, Gabriel Souza arriscou de fora da área e o goleiro Paes deu rebote. Gustavo chutou prensado com a zaga e a bola foi para escanteio. Na cobrança, Alex Reinaldo mandou na área e o lateral esquerdo Paulo Fernando mandou para o fundo das redes. Mirassol FC 1 x 0 São Caetano.

O Azulão chegou ao empate aos 36 minutos do 2º tempo. Ermínio recebeu na entrada da área e mandou no ângulo direito do goleiro Cairo. Mirassol FC 1 x 1 São Caetano. No final da partida, o goleiro Paes, do Azulão, foi expulso por dar uma cabeçada no meia Xuxa. Jorge Mauá foi para o gol, uma vez que o técnico Luiz Carlos Martins já tinha feito as três substituições. Porém, o Leão não conseguiu furar o bloqueio da zaga visitante e o jogo terminou empatado.

Ficha técnica:

Mirassol FC – 1
Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Dedé, Cássio Ortega (Nildo), Luís Oyama e Matheus Gabriel (Xuxa); Gustavo (Júlio Alves) e Gabriel Souza. Técnico: Raul Cabral.

São Caetano – 1
Paes; Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley (Adriano Paulista), Ferreira, Paulinho Santos e Norton (Daniel Costa);  Jô (Jorge Mauá) e Ermínio. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Paulo Fernando aos 49 minutos do 1º tempo; Ermínio aos 36 minutos da etapa final.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.
Expulsão: Paes (São Caetano).
Renda: R$ 9.050,00.
Público: 472 torcedores (futebol sustentável); 531 torcedores (público total).
Local: estádio José Maria de Campos Maia, na manhã desta quarta-feira (12), em Mirassol.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC.

Imagem: Marco Antonio de Freitas/Divulgação.


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores