compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/03/2017

Leão empata com Ituano e assume vice-liderança do Grupo D no Paulistão

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube empatou com o Ituano, em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (13), no estádio José Maria de Campos Maia, pelo complemento da oitava rodada do Paulistão. Os visitantes abriram o placar com Simião aos 34 minutos, enquanto o Leão da Araraquarense chegou a igualdade aos 43 minutos com o zagueiro Wallace. Com o resultado, o time mirassolense chegou aos 14 pontos e subiu da terceira para a vice-liderança do Grupo D, um a menos que a Ponte Preta (15 pontos) e um a mais que o terceiro colocado Santos (13). No sábado (18), às 16 horas, o Mirassol FC recebe o Santo André, no Maião - que terá mais uma vez a campanha do "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O primeiro gol da partida surgiu em jogada do ala direito do Ituano, Arnaldo. Ele foi à linha de fundo, entrou na área e rolou para trás, a bola passou por toda a zaga mirassolense até chegar aos pés de Simião, que fuzilou para o gol. O empate do Leão chegou aos 43 minutos. Tony cobrou falta pela direita e Wallace subiu para cabecear e fazer a festa de milhares de torcedores que foram ao Maião.

Futebol Sustentável
A campanha "Futebol Sustentável", da FPF, em parceria com a E&L Marketing Esportivo, do empresário Edivaldo Ferraz, voltou a ser um sucesso nos jogos do Mirassol FC. Foram trocados cerca de 15 mil garrafas pet vazias por 5 mil ingressos. Todas as garrafas foram doadas para a APAE de Mirassol. No duelo contra o Santo André, a campanha volta com força total.

Ficha Técnica

Mirassol FC - 1
Vagner; Tony, Wallace, Wellington e Rodrigo Biro; Paulinho, Willian e Xuxa (Carlos Alberto); Rodolfo, Rafhael Lucas (Luiz Fernando) e Welinton Júnior (Bruno Sávio). Técnico: Moisés Egert.

Ituano- 1
Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Guly, Simião, Igor (Walfrido) e Marcelinho (Lucas Crispim); Claudinho e Nena (Bassani). Técnico: Roque Júnior.

Gols: Simião aos 34 e Wallace aos 43 minutos do 1º tempo.
Árbitro: Raphael Claus.
Renda: R$ 47.280,00.
Público: 6.447 presentes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta segunda-feira, 13.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores