compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 31/01/2020

Leão empata com o Bugre no Maião

Na chuvosa noite de ontem (30) o Leão enfrentou o Guarani, pela terceira rodada do Campeonato Paulistão 2020. Jogando no Maião e com o apoio de quase 4 mil torcedores o Leão buscou o empate após estar atrás do placar. O resultado de 1 a 1 foi o terceiro empate do Leão na competição. O gol do Leão foi marcado pelo zagueiro Luís Otávio. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Botafogo, segunda-feira (03), às 20hrs, em Ribeirão Preto.

A partida

Com o campo pesado por conta da chuva que caiu durante todo os 90 minutos e uma sequência de 3 jogos em 7 dias, Mirassol e Guarani não apresentaram o seu melhor futebol. As equipes até tentavam criar chances de perigo aos goleiros, mas paravam nos setores defensivos. A bola balançou a rede mesmo no segundo tempo. Primeiro com o time visitante, que aos 26 minutos, com Igor Todinho. Atrás do placar o Leão foi com tudo pra cima dos visitante, e no finalzinho, de cabeça Luís Otávio empatou para o Mirassol.

Em coletiva após a partida, o técnico Ricardo Catalá falou sobre o resultado e o desempenho da equipe.

“Eu acho o jogo inteiro nosso foi abaixo, nunca vamos nos escorar em desculpas mas essa sequência de jogos é desumana. O nosso adversário fez um jogo muito físico e nós tivemos dificuldade de jogar esse tipo de jogo. Ao contrário dos outros dois jogos que lamentamos ter pedidos dois pontos em cada um deles, hoje à gente comemora o ponto ganho que pode ser importante no final da competição”.

Na próxima rodada o Leão vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo, segunda-feira (03), às 20hrs, no estádio Santa Cruz.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 0
15/03/2020 às 11:00hs - Campeonato Paulista
Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Parceiros & Patrocinadores