compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 24/09/2016

Leão empata com Rio Claro na estreia do Grupo 8 da Copa Paulista



(Mirassol-SP) –
O Mirassol Futebol Clube empatou com o Rio Claro em 1 a 1, na noite deste sábado (24), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela estreia do Grupo 8 da Copa Paulista. Os visitantes abriram o placar com Medina aos 8 minutos e o Leão da Araraquarense conseguiu o empate aos 33 da segunda etapa com o lateral direito Alex Reinaldo, em cobrança de falta. O time mirassolense volta a jogar na próxima quarta-feira (28), às 20 horas, em São Caetano do Sul contra o Azulão.

O jogo começou bastante equilibrado no setor de meio campo. O time mirassolense teve a chance de abrir o placar aos 7 minutos. O lateral direito Alex Reinaldo cobrou falta pela esquerda e o atacante Gabriel Justino cabeceou por cima do travessão. Um minuto depois, os visitantes abriram o placar. Medina entrou sozinho na área do Leão e chutou forte no canto direito do goleiro Cairo. Mirassol FC 0 x 1 Rio Claro.

O Leão teve a chance de empatar aos 25 minutos. O armador Cássio Ortega, estreante do Mirassol FC, chutou de fora da área e acertou a trave direita do goleiro Paulo Vítor. No rebote, a zaga do Rio Claro mandou para escanteio. Porém, o time mirassolense chegou ao empate aos 33 minutos. Alex Reinaldo cobrou falta com perfeição no canto direito de Paulo Vítor. Mirassol FC 1 x 1 Rio Claro.

Ficha técnica:

Mirassol – 1
Cairo; Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando; Nildo (Matheus Gabriel), Luís Oyama, Gabriel Souza e Cássio Ortega; Gabriel Justino (Júlio Alves) e Gustavo. Técnico: Raul Cabral.

Rio Claro – 1
Paulo Vítor; Murilo, Odair, João Gabriel e Wellington; Alê, Nata (Franco), Moisés (Juan Felipe) e Samuel; Medina (Xandão) e Daniel Bueno. Técnico: Sérgio Guedes.

Gols: Medina aos 8 minutos do 1º tempo; Alex Reinaldo aos 33 minutos do 2º tempo;
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues.
Expulsão: Wellington (Rio Claro).
Renda: R$ 4.300,00.
Público: 360 pagantes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, na noite deste sábado (24), em Mirassol.

Fonte: Vinicius de Paula Agência/Mirassol FC

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores