compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 20/08/2017

Leão empata com Velo Clube e chega a cinco jogos de invencibilidade

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube empatou com o Velo Clube, de Rio Claro, em 1 a 1, na manhã deste domingo (20), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do returno do Grupo 1 da Copa Paulista. O gol do Leão da Araraquarense foi marcado aos oito minutos do segundo tempo com o volante Guilherme Castilho, enquanto que os visitantes fizeram aos 45 minutos com Niander. Com o resultado, o time mirassolense se manteve na terceira posição da chave, com 12 pontos, e chegando ao quinto jogo de invencibilidade. Já o Velo continua na sexta posição, com seis. A liderança é da Ferroviária com 18, seguido pelo XV de Piracicaba, com 16 pontos.

O gol do Leão saiu num rápido contra-ataque. Após bela defesa do goleiro mirassolense Matheus Aurélio, o Leão saiu ao ataque. Luís Oyama tocou para Guilherme Castilho - que carregou a bola até a pequena área e mandou para o fundo das redes. O empate do Velo Clube saiu no finalzinho num chute cruzado pela direita de Niander. A bola foi parar no canto direito de Matheus Aurélio.

No próximo domingo (27), às 10 horas, o Mirassol FC volta a campo diante do Penapolense, no Maião, pela terceira rodada do returno.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 



 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores