compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/10/2019

Leão empata contra o XV na primeira semifinal da Copa Paulista

O Mirassol FC recebeu no último domingo (27) o XV de Piracicaba, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, para a primeira partida da semifinal da Copa Paulista 2019. E debaixo de um calor de quase 40 graus, as equipes fizeram um grande jogo, que terminou em 2 a 2. Os gols do Leão foram marcados por Gabriel Taliari e Rafael Silva.

A partida começou com um Mirassol avassalador, com menos de 1 minuto de jogo, Gabriel Taliari, chutou forte de fora da área e balançou as redes do XV. Este foi décimo gol do artilheiro do Leão, e que também é o vice-artilheiro da competição. Depois do gol, o jogo ficou mais parelho e após duas bobeadas do Leão os visitantes viraram o jogo com Macena e Kadu Baroni. Ainda na primeira etapa o Leão chegou ao empate, novamente com um chute de fora da área, Rafael Silva, acertou a gaveta do goleiro Luiz Fernando e marcou um golaço.

Gabriel Taliari comemora o primeiro gol do Leão com o meia Juninho

Na volta do intervalo a partida diminuiu o seu ritmo, muito por conta do calor que fazia no Maião. O time do técnico Ricardo Catalá ainda teve as melhores chances de voltar à frente do placar. Primeiro com Neto Moura e bateu bonito de fora da área e Luiz Fernando mandou a bola para escanteio. Depois com Rafael Silva que, após cruzamento e desvio de Claudinho, quase marcou o seu segundo gol, terceiro do Leão. 

O técnico Ricardo Catalá falou sobre o resultado. “A gente já esperava este nível de dificuldade na partida, nós hoje erramos mais que o normal é isso acabou gerando as oportunidades dos gols deles, mas acho que o importante foi o trabalho que a equipe fez para empatar o jogo, debaixo de um calor enorme”.

Mesmo se alguém tivesse vencido hoje, continuaria achando que a vaga para final estaria aberta. Tudo será decidido na segunda partida. Acredito que temos condições de ir para Piracicaba e fazer o placar que precisamos para nos classificar”, completou Catalá.

A partida de volta entre XV e Mirassol será no próximo sábado (02), as 20h15 no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, com transmissão da FOX Sports e da FPF TV.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
14/12/2019 às 10:00hs - Amistoso - Pré-temporada Copa São de Futebol Júnior
Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube

Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores