compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/02/2020

Leão empata no clássico regional

Na noite de ontem o Mirassol FC visitou a equipe do Novorizontino, no clássico da região válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2020. A partida disputada no estádio Jorge Ismael de Biasi terminou em 1 a 1. O gol do Leão foi marcado pelo meio-campo Camilo. O empate deixou o Leão na liderança do grupo com 10 pontos, e aguarda o final da partida entre São Paulo e Oeste.

A partida

O clássico da região 017 no Jorjão foi intenso e pegado desde os primeiros minutos de jogo. Atuando diante do seu torcedor, o Tigre foi pra cima do Leão e com 2 minutos Jenison abriu o placar para o time da casa. Depois de sofrer gol o Leão tomou conta das ações da partida e encurralando o Novorizontino, mas a missão do Leão era difícil, passar pela melhor defesa da competição. Aos 39 minutos, Romário recebeu bola na lateral da grande área e foi derrubado, pênalti, que Camilo cobrou com perfeição e empatou o jogo.

Na volta do intervalo a partida ficou mais pegada, com muitas faltas e truncado. O Leão levava perigo com jogadas trabalhadas, como uma que Juninho recebeu na ponta esquerda, cruzou e a defesa do Tigre cortou antes de Rafael Silva conseguir concluir a gol. Outra boa chegada foi em cobrança de falta de Romário, que passou assustando o goleiro Oliveira. O Novorizontino assustou em chute de fora da área que desviou e obrigou o goleiro Kewin a se esticar todo para fazer grande defesa.

Na próxima rodada o Leão enfrenta o Oeste, segunda-feira (03), às 20 horas, no Maião.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores