compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 06/03/2018

Leão encara Corinthians na Arena de Itaquera nesta quarta-feira (07)

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (07), às 21h45, na Arena de Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A-1, com transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão. O Leão da Araraquarense soma 11 pontos no Grupo D e caso conquiste a vitória vai antecipar a permanência na elite do estadual. Já o time da Capital lidera a Chave A, com 17 pontos, e busca terminar na liderança para ter vantagem na fase de quartas de final.

"Vamos enfrentar uma das melhores equipes do campeonato e temos que nos focar no nosso primeiro objetivo, que é a permanência. Esperamos fazer um bom jogo e somar pontos nesta rodada", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert. 

Para o capitão e zagueiro Edson Silva - já recuperado do susto da última sexta-feira, quando se chocou com o também zagueiro do Leão Wellington no início do primeiro tempo diante da Ferroviária -, o jogo desta quarta-feira é muito importante para o Mirassol. "Nosso pensamento é fazer um bom jogo e buscar a vitória, o que nos dará tranquilidade para a última rodada", disse o zagueiro Leonino.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores