compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/10/2019

Leão enfrenta a Ferroviária nesta quarta

Na tarde desta terça-feira (01) o Mirassol fez o último antes de viajar para Araraquara e enfrentar a Ferroviária na segunda rodada da terceira fase da Copa Paulista 2019. O técnico Ricardo Catalá fez os últimos ajustes antes da partida, e como é de costume, ainda não divulgou a escalação do Leão. A partida acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19 horas e o torcedor pode acompanhar pela FPF TV.

Técnico Ricardo Catalá acompanhando o treino desta terça.

A partida colocará novamente frente a frente o Leão e a Ferrinha, as duas equipes já se enfrentaram nesta Copa Paulista, pois estavam no mesmo grupo da primeira fase. O técnico Ricardo Catalá falou sobre o que espera deste novo confronto entre as equipes. "Assim como nosso time a Ferroviária também se reforçou, mas acredito que o estilo de jogo da equipe não se alterou. Acredito que será um jogo aberto, com chances para os dois lados e quem for mais competente deverá sair com o resultado".

Reniê, zagueiro e capitão do Mirassol também falou sobre a partida desta quarta. "Vamos ter um jogo difícil, assim como será todos os jogos desta fase pois nosso grupo é muito equilibrado. Vamos para Araraquara com a ideia de fazer um bom jogo e conseguir trazer um resultado positivo".

O duelo entre Ferroviária e Mirassol acontece amanhã, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa. O torcedor do Leão pode acompanhar a partida pela FPF TV, no site mycujoo.tv/ ou pelas redes sociais do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 1
02/11/2019 às 20:15hs - Copa Paulista [2019]
Estádio Barão de Serra Negra, Piracicaba

Parceiros & Patrocinadores