compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/12/2019

Leão enfrenta a Votuporanguense em amistoso pré-Copinha

As Crias do Leão farão nesta quarta-feira (18) o seu terceiro amistoso preparatório para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. A equipe que já enfrentou Neves Paulista e o Novorizontino, terá pela frente agora a Votuporanguense, no Centro de Treinamento do Leão, às 15 horas. Nos dois amistosos anteriores o Leão não conseguiu a vitória, mas para o técnico Mário Henrique o importante é a atuação e evolução do time nesta fase de preparação.

"Os amistosos são importantes para ajustes da equipe, é claro que precisamos ganhar porque o resultado também faz parte do processo no futebol, mas eu creio que as coisas acontecerão no tempo certo, trabalho e dedicação não tem faltado nos treinos da nossa equipe".

Mário também fez uma avaliação de como está a equipe, faltando menos de 20 dias da estréia na Copa São Paulo.

"Acredito que evoluímos bem, os ajuste agora são pontuais, por isso vejo que avançamos bem e agora estamos na reta final para termos um modelo de jogo completo".

Já sobre o amistoso de amanhã, o treinador espera um bom jogo e que sua equipe siga evoluindo na questão de entendimento de jogo.

"Os amistosos servem para darmos ritmo, ajustar detalhes, por isso independente da equipe o importante é colocarmos a equipe para jogar. A equipe da Votuporanguense é muito bem treinada, com conceitos interessantes e eu acredito em um bom jogo amanhã para as duas equipes".

Depois desse amistoso de amanhã contra a Votuporanguense, as Crias do Leão ainda vão ter mais um pela frente, enfrentando o time profissional do Barretos, no sábado (21), às 15h30, novamente no CT do Leão.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores