compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 07/04/2017

Leão enfrenta São Bento, em Sorocaba, pela 2ª rodada do Torneio do Interior

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube busca a reabilitação contra o São Bento, neste sábado (08), a partir das 17 horas, no estádio Walter Ribeirão, em Sorocaba, pela segunda rodada do Torneio do Interior. Na estreia, o Leão da Araraquarense foi superado pelo Ituano, por 1 a 0, no último sábado (1º), no Maião. Já a equipe sorocabana estreou com empate diante da Ferroviária, em 2 a 2, na última segunda-feira (03), em Araraquara. O time mirassolense integra o Grupo 1, junto do Santo André e da Ferroviária. Já a Chave 2 conta com Ituano, São Bento e Red Bull Brasil. Nesta fase, os times de um grupo enfrentam os do outro, em turno único. Apenas o primeiro colocado de cada chave passará para a final do Troféu do Interior - cujo campeão garantirá vaga na Copa do Brasil de 2018.

"É um jogo muito importante para a gente, pois temos que lutar com todas as nossas forças para conquistarmos o resultado positivo. Todos os atletas estão muito focados para representar bem o Mirassol", disse o atacante Zé Roberto. "Não podemos sofrer gol e estar concentrados. Entendemos que podemos conseguir a classificação, desde que façamos a nossa parte", acrescentou o técnico Moisés Egert.

Na última rodada do Torneio do Interior, o Mirassol FC recebe o Red Bull Brasil no dia 15, um sábado, às 15 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Crédito da imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação.

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores