compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 02/09/2019

Leão estreia com vitória na segunda fase da Copinha

O Mirassol estreou na noite de ontem (01) na segunda fase da Copa Paulista 2019, diante do XV de Piracicaba, no Maião e venceu pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados pelos estreantes Bruno Mota e Juninho. Agora o Leão terá dois jogos seguidos fora de casa, nesta quarta contra o Água Santa e sábado diante do Nacional.

A estreia do Mirassol em casa foi de empolgar o torcedor, jogando contra o forte XV de Piracicaba o Leão foi superior em grande parte do jogo. A primeira etapa teve um jogo mais parelho e disputado, com muitas faltas mas com o Mirassol buscando mais o gol. 

Após o intervalo veio a chuva no Maião e também os gols. Logo no início da segunda etapa o XV teve um jogador expulso e a pressão do Mirassol só aumentou. Bruno Mota, até marcou em um belo gol de cabeça, mas o árbitro assinalou impedimento, outra grande chance foi com Juninho que o goleiro adversário fez bela defesa. Maicon arriscou de fora da área e acertou o travessão, só dava Leão. E de tanto bater uma hora furou, Bruno Mota de cabeça marcou após o cruzamento de Claudinho. Minutos depois, o outro estreante Juninho, ampliou para o Leão.

O técnico Ricardo Catalá falou sobre a partida e a vitória da equipe. “A vitória é muito importante, nos dá moral e confiança para a sequência desta próxima fase, estou muito feliz por todo o grupo, os atletas merecem essa vitória, nós nas outras partidas estávamos jogando bem, construindo e faltava o prêmio da vitória. Ganhar um jogo contra uma equipe que tinha sofrido apenas uma derrota e que é, assim como nós somos, candidata ao título dá muita moral e confiança".

Autor do primeiro gol, o atacante Bruno Mota, falou sobre a estreia com gol. “Estrear com gol e com vitória dá uma confiança muito boa, não só pra mim como pro grupo todo".

O próximo desafio do Leão será nesta quarta-feira (04) diante do Água Santa, em Diadema, as 15 horas.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores