compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/11/2017

Leão estreia fora de casa no Paulistão 2018 e recebe São Paulo e Palmeiras

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube vai estrear no Paulistão 2018 em Novo Horizonte diante do Novorizontino, no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, em horário a ser definido. Na segunda rodada, o Leão da Araraquarense vai receber o São Bento, de Sorocaba, integrante da Série B do Brasileiro, e na sequência encara também no Maião o São Paulo. Em casa, o Mirassol ainda vai receber o Palmeiras, Ituano, Ponte Preta e Linense. Já fora de seus domínios, o time mirassolense vai encarar, além do Novorizontino: Santo André, São Caetano, Bragantino, Ferroviária e Corinthians.

"É o campeonato mais difícil, mais competitivo do País. A diferença com a edição de 2017 é que vamos enfrentar a Ponte Preta, que também é considerada um grande no Paulista. Pós a divulgação da tabela a gente vê que são três grandes que vamos enfrentar em casa, uma vez que vamos encarar também a Ponte. Nosso foco agora é nas contratações é no planejamento. Temos que fazer uma equipe forte para enfrentar os adversários fora de casa. Nosso primeiro objetivo é a permanência. E quem faz a tabela somos nós. Temos que fazer a tabela, pois é um campeonato difícil para todos", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

Para Moisés Egert o curto período de preparação das equipes é a outra mudança para 2018. "Devido a Copa do Mundo, os times terão um período muito curto de preparação. Vamos nos adequar a isso e nossa estreia será num clássico regional (contra o Novorizontino). A diretoria do Mirassol está muito concentrada, trabalhando muito para montar uma equipe competitiva e também em oferecer uma estrutura excelente, com a construção do Centro de Treinamento e a modernização do nosso campo de jogo", disse o treinador.

O Mirassol FC está no Grupo D do Paulistão, ao lado do Santos, Red Bull Brasil e Botafogo, de Ribeirão Preto.

Confira a tabela completa do Paulistão 2018:


Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores