compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 12/03/2018

Leão estreia no Troféu do Interior contra Red Bull Brasil em Mirassol

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube estreia no Troféu Campeão do Interior diante do Red Bull Brasil neste sábado (17), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Na segunda rodada, no dia 21 de março, uma quarta-feira, às 19 horas, o Leão da Araraquarense encara a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na última rodada, sábado (24), também às 19 horas, encara o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

 A tabela e o regulamento foram definidos em reunião com as equipes classificadas do 9º ao 14º lugar na primeira fase do Paulistão na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. Os seis clubes decidiram por manter a fórmula da edição passada.

Sendo assim, os times estarão separados em dois grupos de acordo com a campanha na primeira fase do Paulistão Itaipava. No Grupo 1 estarão São Bento, Ferroviária e Mirassol, enquanto o Grupo 2 é composto por  Ituano, Red Bull e Ponte Preta. As equipes enfrentarão os adversários do grupo oposto em turno único. Após as três rodadas, o líder de cada chave irá para a final. 

A decisão será disputada em jogos de ida e volta. O vencedor do confronto garantirá uma vaga na Copa do Brasil 2019.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores