compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/08/2016

Leão faz clássico regional com Olímpia em jogo do 'Futebol Sustentável' no Maião

O Mirassol Futebol Clube faz o clássico regional com o Olímpia nesta terça-feira (30), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pelo complemento da 10ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O time mirassolense é o terceiro colocado, com oito pontos, e busca manter a regularidade em casa, onde em dois jogos conquistou uma vitória (1 a 0 sobre Marília) e um empate (0 x 0 com Votuporanguense). O Leão vai lutar pelo resultado positivo para finalizar a rodada encostado na equipe de Votuporanga, que é o atual vice-líder da chave com 12 pontos. O Galo Azul é o quinto colocado com seis.

"Estamos fazendo bons jogos na Copa Paulista, a torcida vem nos apoiando dentro e fora de casa e isto é um grande incentivo para nós atletas", disse o meia-atacante Gabriel Souza (foto), autor do gol do Mirassol FC na derrota de 2 a 1 para o Votuporanguense na última rodada. "O torcedor que vier ao Maião pode ter certeza que vamos entrar em campo muito focados para fazer uma ótima partida", acrescentou.

O técnico do Leão, Raul Cabral não terá problemas com cartão e deve manter a mesma base que vem atuando nas duas últimas rodadas. "Nosso objetivo de revelar os jovens talentos está dentro do planejado. Vamos manter o mesmo trabalho e esperamos um bom jogo neste clássico regional contra o Olímpia", disse Cabral.

Serviço do jogo:

Mirassol x Olímpia

Data: 30/08/2016 (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Ingressos: Campanha Futebol Sustentável (na troca de duas garrafas pet vazias, o torcedor retira um ingresso do jogo). Número limitado de 2 mil ingressos. Também há entrada para o setor das cadeiras cobertas a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A compra pode ser realizada pelo site https://www.bilheteriadigital.com/mirassol-x-olimpia-30-de-agosto

Árbitro principal: Thiago Lourenço de Mattos

Árbitro assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro
Árbitro assistente 2: Augusto Farias Calabio
Quarto Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva


Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores