compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/01/2018

Leão faz clássico regional em Novo Horizonte pela estreia do Paulistão

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube enfrenta o Grêmio Novorizontino nesta quarta-feira (17), a partir das 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O Leão da Araraquarense, do técnico Moisés Egert, está no Grupo D, junto do Santos, Red Bull Brasil e Botafogo, de Ribeirão Preto. Já a equipe de Novo Horizonte está na Chave C, ao lado do Palmeiras, Ferroviária e São Bento, de Sorocaba. Na primeira fase serão 12 jogos, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para as quartas de final, enquanto que os dois últimos colocados - independente das chaves serão rebaixados para o A-2 de 2019.

"É mais um início de temporada e estamos todos preparados para uma grande estreia. Tivemos um período importante de trabalho e o elenco sabe muito bem a importância de fazermos um bom jogo. Sabemos que vamos enfrentar um adversário bem preparado, mas vamos em busca de uma boa apresentação e sempre atrás de um resultado positivo", disse o técnico mirassolense Moisés Egert.

Para a competição, o Leão contratou 20 reforços. São os casos dos goleiros Fernando Leal, do América-MG, e Ygor Vinhas, que estava no São Caetano; dos zagueiros Jesiel, do Atlético-MG, e Edimar, que subiu com o Fortaleza para o Brasileiro da Série B; os laterais Bruno Oliveira, que estava no Bragantino, Sueliton, ex-Náutico-PE, Willian Simões, ex-Ciuabá-MT, e Marlon Farias, que estava no Brasil de Pelotas-RS; os meias Wellington Reis, ex-Fortaleza, Léo Baiano, do Boa Esporte-MG, Djavan, do Botafogo-PB; e os atacantes Dalberto, ex-ABC-RN, Douglas Baggio, revelado pela base do Flamengo-RJ, André Luís, que estava no futebol tailandês, e Alison, que voltou de empréstimo do Atlético-GO. Do Paulistão de 2017, retornaram ao Leão o zagueiro Edson Silva, os meias Paulinho e Xuxa e os atacantes Rodolfo e Zé Roberto.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores