compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 01/03/2018

Leão faz jogo de 'seis pontos' diante da Ferroviária, na abertura da 10ª rodada

(Mirassol-SP) - Com o objetivo de se garantir na elite do Campeonato Paulista em 2019, o Mirassol Futebol Clube tem uma verdadeira decisão diante da Ferroviária nesta sexta-feira (02), às 19h15, na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, pela 10ª rodada do Paulistão, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. Se vencer, o Leão da Araraquarense chegará aos 13 pontos e afastará de vez qualquer risco de rebaixamento. Além disso, o time mirassolense entraria na briga por uma vaga nas quartas de final da competição. Por outro lado, o adversário também possui os mesmos 10 pontos e vem com o mesmo pensamento.

"É uma grande final para as duas equipes. Sabemos da dificuldade que é jogar em Araraquara, mas nos preparamos bem durante a semana. Esperamos entrar bem focados e determinados a fazermos um bom jogo", disse o atacante Zé Roberto, que marcou duas vezes para o Leão neste estadual.

O técnico do Mirassol FC, Moisés Egert, acredita que a partida será muito equilibrada. "Sabemos que nosso adversário também está buscando a manutenção no Paulistão e por isso o jogo será bem difícil. Nossos atletas estão muito cientes disso e vão certamente entrar em campo para fazer o seu melhor", disse o comandante leonino.

Fonte e imagem:
Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores