compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/12/2016

Leão faz primeiro teste preparatório com Olímpia nesta sexta-feira (23)

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube recebe o Olímpia, nesta sexta-feira (23), às 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em seu primeiro teste preparatório para a disputa do Paulistão 2017. No mesmo horário, o time sub-19 do Leão da Araraquarense encara a Ferroviária, no clube de campo do Palestra, na vizinha São José do Rio Preto. Será o último jogo treino do Leãozinho, que no dia 3 de janeiro vai estrear no Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe profissional do Mirassol, comandada pelo técnico Moisés Egert, já conta com 13 atletas contratados para a temporada 2017. Entre os reforços estão os goleiros Douglas, ex-Ceará, e André Zuba, que estava no Mogi Mirim; o lateral direito Tony, ex-Bahia; os zagueiros Cleylton e Edson Silva, ex-São Paulo; os volantes Paulinho, ex-Paysandu, Maldonado e Paraíba; os armadores Xuxa, Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo. "Estamos recebendo os atletas e este treino vai ser importante para observarmos. Vamos jogar contra uma equipe muito bem treinada pelo técnico Betão Alcântara e que vai entrar no Paulista para conquistar o acesso", disse o técnico do Leão, Moisés Egert.

A estreia do time mirassolense é contra o Red Bull Brasil no dia 5 de fevereiro, um domingo, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André. 

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Imagem: Marcos Antonio de Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores