compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 22/01/2020

Leão faz último treino antes da estreia fora de casa no Paulistão

A última atividade do elenco do Mirassol FC antes de viajar para Araraquara e enfrentar a Ferroviária na estreia do Paulistão 2020 aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no estádio José Maria de Campos Maia. A equipe do técnico Ricardo Catalá entra em campo amanhã (23), às 16h30, com transmissão do SporTV.

Catalá falou sobre como chega a equipe para essa primeira partida do Paulistão. "Ajudou muito ter os remanescentes da Copa Paulista para ajudar na inserção dos atletas que chegaram. Eles me ajudaram em compartilhar qual era a nossa ideia de trabalho e isso facilitou. E mesmo trabalhando mais o conteúdo defensivo com os atletas, nós já conseguimos inserir partes ofensivas e tenho certeza que vamos chegar preparados para estréia e sim, podendo fazer um bom jogo".

O técnico também falou sobre o que espera do adversário de amanhã. "Fica um pouco mais imprevisível se preparar com mais detalhes, por conta da última troca de treinador deles. Temos mais ou menos uma ideia de como a equipe da Ferroviária deve vir, e de certa forma estamos olhando tudo aquilo que o Sérgio Soares construiu como treinador ao longo dos anos para tentar ter essa ideia de como deve ser o jogo deles".

A estreia do Leão é amanhã (quinta-feira, 23), às 16h30, no Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, contra a Ferroviária, com transmissão do SporTV.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
10/03/2024 às 16:00hs - Campeonato Paulista
Maião

Parceiros & Patrocinadores