compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 13/09/2018

Leão garante classificação antecipada para 2ª fase da Copa Paulista

(Mirassol-SP) - O Mirassol Futebol Clube empatou sem gols com o Votuporanguense na noite desta quarta-feira (12), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela oitava rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Com o resultado, o Leão da Araraquarense se manteve na vice-liderança da chave, com 15 pontos, e comemorou a classificação antecipada para a 2ª fase, uma vez que o Batatais (5º colocado) perdeu para o Novorizontino, por 1 a 0, e não pode mais alcançar a equipe leonina.

O jogo de quarta-feira foi bastante equilibrado, sendo que na segunda etapa o Mirassol mandou uma bola no travessão do Votuporanguense com o atacante Carlão. "Enfrentamos uma equipe bem postada em campo. Tivemos chance de vencer, mas infelizmente a bola não entrou. O importante é que o nosso grupo foi merecedor da classificação antecipada e agora vamos trabalhar para encerrar a primeira fase numa ótima posição", disse o técnico do Mirassol FC, Moisés Egert.

O Leão volta a campo diante do Batatais, na casa so adversário, sábado (15), às 19h30, e encerra a primeira fase contra o Penapolense no dia 22, um sábado, às 15 horas, no Maião.

Crédito da imagem: Marcos Freitas/Divulgação

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

x
27/04/2019 às 09:00hs - Paulista Sub-15
Estádio Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista

Jogo anterior

3 x 0
20/04/2019 às 15:00hs - Paulista Sub-20
Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Parceiros & Patrocinadores