compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/11/2016

Leão inicia pré-temporada nesta segunda-feira (21)

(Mirassol-SP) - De volta à elite do Campeonato Paulista, o Mirassol Futebol Clube inicia a pré-temporada nesta segunda-feira (21). A apresentação do elenco e da comissão técnica acontece no estádio José Maria de Campos Maia, às 16 horas. O técnico Moisés Egert aguarda a chegada de no mínimo 10 jogadores para iniciar os trabalhos. "É um momento importante, pois vamos antecipar as avaliações físicas dos atletas e montarmos um trabalho individual para cada um deles", disse Egert - que comandou o time mirassolense na campanha do acesso à Série A-1, no primeiro semestre deste ano.

Entre os jogadores aguardados pela comissão técnica leonina estão o lateral Alex Reinaldo, o zagueiro Cleylton, os volantes Dedê, Maldonado e Paraíba, os armadores Xuxa (foto), Cássio Ortega, Ícaro e Robinho, além do atacante Gustavo. A diretoria leonina trabalha, juntamente com a comissão técnica, na contratação de reforços.

O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela até o próximo dia 30.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.  

Fonte: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Imagem: Sérgio Isso/Agência MirassolFC/Arquivo

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores