compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/11/2016

Leão investe na preparação física do elenco no início da pré-temporada

(Mirassol-SP) - Um dos primeiros clubes a iniciar os trabalhos para a temporada de 2017, o Mirassol investe na preparação física para surpreender na elite do Campeonato Paulista. Os atletas são orientados pelo preparador físico Rafael Tamarindo. "Nesta semana estamos fazendo um trabalho de adaptação dos atletas para que eles ficarem aptos fisicamente para o decorrer do trabalho. Na próxima semana vamos realizar algumas avaliações físicas e criar um perfil individual de trabalho para cada atleta". 

O atacante Gustavo (foto) acredita que é importante o elenco ter uma boa preparação física. "O Paulistão é um campeonato de tiro curto e quanto antes tivermos em forma, melhor para um ótimo desempenho da equipe", disse o atacante. "Ficamos em atividade até o início de outubro e por isso acredito que não terei dificuldade para aprimorar o físico. Foi importante a gente se cuidar no período de folga", acrescentou o também atacante Ícaro.

Os treinos físicos são intercalados entre gramado e a academia do clube. O Mirassol FC integra o Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Grêmio Audax e Ponte Preta. O Grupo A tem: Corinthians, São Bernardo, Ituano e Botafogo, de Ribeirão Preto. A Chave B é formada por São Paulo, Red Bull Brasil, Linense e Ferroviária, enquanto que a C conta com Palmeiras, São Bento, Grêmio Novorizontino e Santo André. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela até o próximo dia 30.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Ultrafitness, Physicus, Santa Maria, Rosalito, Rede Sol e Nakal.

Fonte e imagem: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC


 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
24/02/2024 às 18:00hs - Campeonato Paulista
Arena Barueri

Parceiros & Patrocinadores